Fábio Porchat convidou Ticiane Pinheiro para um bate-papo descontraído em seu programa, na noite desta teça-feira (18). A apresentadora de 40 anos, que anunciou o término do namoro com Cesar Tralli, contou que se sentia atraída por homens mais velhos e revelou ter sido apaixonada quando mais nova por César Filho e por Raul Gazolla.
"É, eu gosto de velho. Sempre", disse a loira, que já foi casada por sete anos com Roberto Justus, 21 anos a mais que ela. "Na verdade era um amor platônico. Eu tinha 12 anos. Eu achava o Raul o máximo, ele sempre me tratava com muito carinho, até porque eu era uma criança. Eu até compus uma música para ele na época", disse a mãe de Rafaella, de sete anos.
Em seguida, Porchat, que pediu desculpas publicamente para Rita Cadillac, com quem protagonizou uma polêmica durante a gravação do quadro "Sarjeta da Fama", na segunda-feira (18), perguntou como eles se conheceram. "Eu fazia uma novela com ele na TV Manchete, 'Kananga do Japão', eu era uma ninfeta do bordel", recordou.
Questionada sobre seu colega de comando do "Hoje Em Dia", César Filho, ela explicou: "Na verdade, eu apresentava o Balão Mágico quando eu tinha nove anos de idade e ele apresentava a TV Mulher. Então, a gente dividia o mesmo camarim. Eu achava o máximo. Ele escrevia uns bilhetinhos e deixava no espelho do camarim. Aí, eu respondia e ele deixava um coraçãozinho. Era um amorzinho platônico de criança para um ídolo".
'Era uma coisa bonita, mãe e filha', disse Ticiane sobre a revista na qual posou pelada com Helô
Durante a entrevista, a artista falou também sobre quando estampou a capa da Playboy com sua mãe. Ela contou que recusou muitos convites antes de posar nua.
"Eles me convidavam desde criança. Aí, teve um momento, acho que eu tinha vinte e um anos, que eles me convidaram e tiveram a ideia de fazer com a minha mãe e eu me senti segura, por que achei que não era uma coisa comigo ali me mostrando. Eu achei que era uma coisa bonita, mãe e filha. Então, eu acabei topando", concluiu.
(Por Rahabe Barros)