Ticiane Pinheiro combinou look com Rafaella Justus, de 11 anos, e Manuella, de 1. Mãe e filhas posaram com roupas iguais – vestidos longos e coloridos –, durante passeio e encantaram a web. "Explosão de amor por essas minhas meninas! Aproveitando cada minuto do meu tempo para estar com elas e ver o crescimento (que é tão rápido, né?) bem de pertinho", disse a mulher do jornalista Cesar Tralli no Instagram nesta terça-feira (25).
O post recebeu elogios e adjetivos exaltando a beleza das pequenas. "Lindas", comentou Romana Novais. "Que fofas", falou outra. "Belíssimas", acrescentou um terceiro. "Que graça essas menininhas", destacou uma fã. "Como crescem rápido", observou uma usuária. O tamanho de Manuella também chamou atenção no registro. "A caçulinha já está uma mocinha e a Rafinha uma gatinha. Parabéns, Tici", escreveu uma usuária. "Nossa, já desse tamanho?!? Parece que foi ontem que nasceu", completou um internauta.
Durante a quarentena, Ticiane passou a ter mais tempo com o marido. "Temos um amor e um companheirismo muito grande. César tem trabalhado muito porque tem ficado mais tempo na Globo. A rotina dele mudou para trabalhar mais porque agora ele está com dois programas, mas a nossa relação se fortaleceu. Aos fins de semana gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o Cesar a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", afirmou recentemente.
O isolamento social fez com que Ticiane se aproximasse da filhas. A empresária vem aproveitando cada momento com as crianças. "Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", explicou a artista.
Ticiane está em contato direto com a cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus no programa "Hoje em Dia", da Record TV. "Sabendo dos cuidados, de lavar as mãos, usar máscara, desinfetar as compras do mercado, não precisa entrar numa neura. As notícias são para a gente saber os cuidados que precisamos ter. Minhas amigas, que não são do meio, ficavam super espantadas por eu estar trabalhando. Para mim, sinto que estou salvando vidas porque estou passando informações. Meu trabalho é essencial e estou indo fazer um bem para a sociedade", declarou.
(Por Patrícia Dias)