Tiago Leifert entrou para história do "BBB17". O apresentador substituiu Pedro Bial e fez uma participação marcante no comando do reality show, que consagrou Emilly como a grande campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão. Na manhã desta sexta-feira (14), o jornalista, teve atitude inédita ao comandar o programa dentro da casa, ganhou uma declaração especial da mulher, Daiana Garbin , no Instagram.
"Sinto muito orgulho de você, meu guri! Parabéns! Você é um anjo que Deus colocou em nossas vidas para fazer a gente sorrir", escreveu ela, compartilhando uma foto em que aparece dando um beijo na marido na área externa da casa.
Recentemente, o artista disse que ficar com as confinadas dentro do game foi uma experiência única. "Fiquei muito emocionado, tive que me controlar. Estava nervoso. Nunca fico nervoso com nada, mas estava tenso de conhecer. Foi muito legal. Depois fui me soltando e consegui me concentra. Agora é celebrar. Esses são dias de celebração. A gente precisava entrar lá e dar esse abraço simbólico. Tive a honra. A Emilly, que está passando por um momento complicado, abraçar a lucidez da Vivian, a sabedoria da Ieda", disse.
Em entrevista à revista "Veja", o Diretor da Central Globo de Relações com o Mercado e presidente do CONAR elogiou a atuação dele: "Eu acho que o Tiago se saiu saindo bem. Reconheço nele a espontaneidade que naquele formato e naquele ambiente é apropriada. Ele vai precisar fazer 17 anos para dizer que substituir o Bial. O Bial fez muito bem aquilo, criou bordões, demonstrou uma capacidade imensa de se relacionar com os brothers, e é muito conhecido na Globo pela versatilidade. É um grande jornalista que se tornou também um grande terapeuta. Para dizer que substituiu o Bial, falta muito (tempo). Mas vejo que o Tiago está se esforçando para tocar um programa em que o Bial foi muito bem sucedido".
(Por Rahabe Barros)