Thyane Dantas acordou animada e compartilhou com os seguidores uma nova conquista: a modelo publicou um vídeo em que aparece usando um look assimétrico, sandália da Chanel e bolsa birkin da Hermès. Na imagem, a influencer explicou que a roupa não servia e comemorou o fato de estar conseguindo emagrecer. "Felicidade de quem entrou no vestido que meses atrás não entrava", falou a mulher de Wesley Safadão neste sábado (13). Dona de pernas torneadas, Thyane iniciou uma dieta após o nascimento do filho caçula, Dom. Desde então, a loira tem investido na alimentação saudável e em exercícios diários para cuidar do corpo.
Recentemente, Wesley contou que ganhou cinco quilos com comidas típicas de São João. "O mês de junho é o mais especial para os cantores de forró e sertanejo. Bolo de milho, macaxeira e pé de moleque são pedidas certas nos camarins. É o mês que a gente engorda pra caramba. Eu já falei que vou voltar para o meu regime a partir de julho. Eu dei uma engordada boa. Engordei cinco quilos de uns dois meses para cá, mas estou feliz e aproveitando bastante meu trabalho. É importante a gente se manter ano após anos nesses grandes festivais", comentou. Em agosto do ano passado, Safadão surpreendeu ao exibir uma silhueta mais magra e explicou que precisou perder alguns quilinhos por causa do tratamento de hérnia de disco.
Já em dezembro, o artista emagreceu dez quilos ao cortar algumas coisas da alimentação. "Há alguns meses atrás estava com 92 kg eu acho. Estava viciado em refrigerante, aí foi quanto tive o problema de hérnia de disco e precisei emagrecer, mas não estava conseguindo... Eu tenho uma facilidade para engordar e também consigo emagrecer muito rápido, mas estava difícil dessa última vez. Em menos de 2 meses consegui emagrecer 10 kg, passei de 92 para 82. E agora estou nessa faixa de 80, 82 kg. No Natal nem me pesei, fui na balança mas não tive coragem de subir. Mas, estou bem graças a Deus. Estou num peso bacana", declarou na ocasião.
Anteriormente, Wesley admitiu que amava comer arroz de manhã e tomar copos de refrigerante. "Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta... Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí... Duas colherzinhas não mata ninguém. Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda. Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilos parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil", relatou.
(Por Patrícia Dias)