O cantor Thiaguinho ainda se recupera do susto ocorrido com sua internação. Ele teve que ficar no hospital por três dias e cancelar 19 shows por causa de uma tuberculose pleural, não contagiosa. "Estou me sentindo bem melhor. Continuo em tratamento, mas graças a Deus, já posso trabalhar", contou ele, em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (18).
Thiaguinho terá que tomar remédios específicos para a doença por seis meses. "Nós devemos procurar um médico assim que nos sentimos mal. Nós homens, às vezes, temos esse problema de achar que não é nada e que a dor daqui a pouco vai passar", disse o cantor, que ignorou os primeiros sintomas da doença.
Para ele, parte de sua recuperação se deve ao público. "Foi essencial. É muito bom saber que as pessoas torcem e oram para o meu bem. Fiz o tratamento com ainda mais determinação porque sabia que tinha que melhorar logo para levar alegria ao meu povo", avaliou Thiaguinho, que recentemente liderou as vendas no site iTunes com seu novo EP, "Mais Você".
Quando retornou aos palcos, o cantor comemorou o retorno com uma mensagem em sua conta no Instagram. "Não vejo a hora de ouvir gente cantando. Obrigado, meu Deus e Nossa Senhora pela força no momento exato. Obrigado aos 'meus' por estarem ao meu lado. E obrigado a todo o povo brasileiro que orou e ora por mim. Somos guerreiros, nunca foi fácil para nós, né? Bora! Pra cima. Pro alto e avante!", escreveu o namorado de Fernanda Souza.