Thiaguinho usou suas redes sociais para lamentar a morte de Mário Sérgio, cantor e compositor do grupo Fundo de Quintal. O artista faleceu aos 57 anos, neste domingo (29), de causas não reveladas. No último dia 15, a música brasileira já havia perdido Cauby Peixoto. "Meu Deus! Acordei com uma notícia muito triste! Perdemos um grande amigo e referência... Mário Sérgio, Fundo de Quintal!", iniciou o marido de Fernanda Souza, no Twitter
"Você se vai, mas sua arte fenomenal vai ficar para sempre aqui nos nossos corações, meu amigo... Que tristeza! Sou teu fã, mestre!", continuou Thiaguinho, um dos famosos a fazer o revezamento da tocha olímpica. "Luto! Nosso amigo e referencia musical, se foi... Mário Sérgio (Fundo de Quintal), sentiremos saudades de você, mas suas lindas canções estão eternizadas aqui nos nossos corações... Muito obrigado por cantar em meu casamento... Muito obrigado pela companhia em Buenos Aires... E, pode ter certeza, vou terminar aquela canção que estávamos compondo... Estou muito triste! Sou muito fã! Vai com Deus, Marião!", escreveu o cantor na sua conta de Instagram.
Mário Sérgio Ferreira Brochado nasceu em 10 de dezembro de 1958, em São Paulo. Ao longo da carreira, o cantor compôs músicas como "Segredo Omitido", "Um dos Poetas do Samba" (gravada por Zeca Pagodinho), "Fadas" e "Peregrinação". Segundo a GloboNews, há suspeita que o artista tenha sido vítima de um linfoma, um tipo de câncer.
Sertanejo Mattão morreu vítima de câncer de próstata
Além de Cauby e Mário, outros músicos já morreram nos cinco primeiros meses desse ano. Em abril, o sertanejo Mattão, da dupla com Matheus, perdeu a luta contra um câncer de próstata, aos 65 anos. Em janeiro, aos 69 anos, a mesma doença vitimou David Bowie. E, aos 57 anos, Prince foi encontrado morto em sua casa.
(Por Guilherme Guidorizzi)