![](https://static1.purepeople.com.br/articles/3/12/18/3/@/97054-thiaguinho-e-fernanda-souza-estao-com-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Ao que parece, Thiaguinho resolveu se aventurar por outras áreas do meio artístico. De acordo com informações divulgadas pelo jonalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", neste sábado, 2 de novembro, o cantor fará em breve sua estreia como apresentador de um programa de TV.
Ainda segundo o colunista, Thiaguinho será o primeiro a gravar, na próxima segunda-feira, 4, a atração "Sai do chão", da TV Globo. O novo programa, que estreia em janeiro e será exibido aos domingos, contará com a participação de novos talentos da música brasileira.
No entanto, não será somente o pagodeiro que irá saborear o gosto de um novo desafio em sua carreira. Artistas como Naldo, Anitta, Luan Santana, Paula Fernandes e a dupla Jorge & Mateus também comandarão a atração, que terá direção de núcleo de Luiz Gleiser. A cada semana, um dos artistas ficará responsável por conduzir a atração.
Pelo visto, tanto a vida profissional quanto a pessoal de Thiaguinho vão de vento em popa, e os próximos meses prometem muitas emoções. O ex-vocalista do Exaltasamba pretende subir ao altar e oficializar sua união com a noiva, a atriz Fernanda Souza, em 2015.
Quase inseparáveis, o intérprete de "Ousadia & Alegria" e a amada marcaram presença no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 31, para prestigiar o também ator Rafael Zulu, que está em cartaz com a peça "Pequeno Dicionário Amoroso".