A performance de Thiaguinho dividiu opiniões nas redes sociais ao cantar o Hino Nacional na abertura do jogo da Seleção Brasileira no amistoso contra a Sérvia, na tarde desta sexta-feira (06). O cantor não escapou de críticas por seu desempenho. "Thiaguinho, você canta bem, mas hoje na abertura do jogo não ficou legal", disse uma internauta no Twitter.
Um rapaz foi mais direto na opinião: "Pior interpretação do Hino Nacional que já ouvi". Uma outra internauta fez uma brincadeira sobre a semelhança do artista com o ex-árbitro do futebol brasileiro que pertencia ao quadro da FIFA. "Quem colocou o Paulo Cesar de Oliveira pra cantar o hino do Brasil?", escreveu.
Em alguns comentários os seguidores mostraram indignação na rede social, e lamentaram por não ter sido a cantora Vanusa. "Eu esperando a Vanusa para cantar o Hino Nacional, e me colocaram esse tal de Thiaguinho. Chateada", disse uma menina. Logo em seguida, um outro internauta compartilhou da mesma ideia: "Nem o Hino Nacional respeitam mais. Colocar esse cantorzinho de pagode para interpretá-lo? Chama a Vanusa por favor".
"Para mim ele arrasou, mesmo nervoso conseguiu dar conta do recado!", declarou uma fã, usandos as hashtags: "arrasou", "orgulho", "chora recalque". "Thiaguinho cantando o hino! Há 'moleque', que moral! Parabéns", escreveu outro fã.
O noivo da atriz Fernanda Souza lançou nesta quinta-feira (5), o videoclipe da música "Caraca, Muleke", com a participação de Neymar. Nas imagens, o craque aparece dançando e cantando com o amigo em uma praia