Thiago Rodrigues negou que teve um barraco com a ex-mulher, Cris Dias, na portaria da TV Globo, no Rio de Janeiro, após a separação da jornalista. O ator teria tentado pular a catraca do canal e foi agarrado por seguranças. Ao "Fofocalizando", do SBT, o artista disse que não houve desentendimento com a repórter. "Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela [Cris] tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa. Tinha compromisso e peguei Uber até lá. Mandei ela sair. Super na paz", esclareceu.
O ator, porém, não desmentiu que teve uma pequena discussão com a antiga companheira, vista na praia com o filho do casal. "Ela mandou uma gracinha, eu respondi. Falou uma bobagem. Coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos", garantiu. O galã disse que ficou surpreso com a repercussão da conversa com a esposa, com quem passou por uma crise em novembro. "É uma loucura isso. Estou tremendo, espantado, chocado."
Rodrigues foi criticado nas redes sociais depois de demonstrar apoio a José Mayer, acusado de assédio pela figurinista Su Tonani. Na ocasião, Thiago disse que era contra a "crucificação" do veterano. "Eu conheço o Zé. Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com tudo isso. Que ele pague se tive que pagar! Apenas sou contra crucificação e tanto ódio", declarou. Porém, o ator frisou que não era a favor do assédio: "Ele fez m... e tem que pagar por isso. Eu não defendi o que o Zé fez. Defendi a pessoa dele de seres raivosos que querem sua cabeça em praça pública. Não confunda! A moça merece todo apoio, carinho e respeito por ter sido corajosa e romper com o silencio. Mas não acho que a raiva e ódio ajudem muito. Consegue entender?". "Defendi sim do ódio e da vingança! Claro que ele errou e errou feio! Mas daí a esse desejo de vingança odioso? Não, não é o caminho! Não se vence o machismo com raiva e, sim, educando os jovens", completou.
(Por Tatiana Mariano)