Zenon (Thiago Rodrigues) vai vencer uma batalha contra Carolina (Bianca Bin) nos próximos capítulos de "Guerra dos sexos". Depois de ter caído em uma das armações da secretária e brigar feio com seu irmão, Ulisses (Eriberto Leão), o canalha decide sequestrá-la e, consequentemente, acaba complicando a vida de Nando (Reynaldo Gianecchini).
De acordo com o site oficial da novela, no capítulo desta sexta-feira (30), o motorista pede a Zenon que pegue o carro de Otávio (Tony Ramos). É aí que o malandro vê a chance de se vingar da ex: ele a espreita na saída do metrô e a sequestra.
Thiago Rodrigues conversou com o Purepeople sobre seu personagem e o defendeu, avisando que Carolina é muito pior que ele: "Acho que o Zenon não chega nem aos pés da Carolina como vilão. Ela é mais elaborada e mais dissimulada. Zenon é um oportunista barato, não tem o talento da Carolina para fazer maldades".
Na primeira versão, Edson Celulari - que no remake vive Felipe - interpretava o irmão de Ulisses. Thiago conta que chegou a conversar com o colega sobre a experiência, mas Celulari não influenciou sua composição. "Não houve nenhuma dica. Apenas conversamos sobre como o personagem repercutiu na época, sobre como o público via aquele Zenon", explicou o ator.
O que será que o bonitão vai aprontar com Carolina neste sequestro? Bem-humorado, o ator diz que não pode adiantar nada. "Ainda que eu tivesse essa informação, não compartilharia. Sou um funcionário subordinado!", disse ele, aos risos.
Bianca Bin também falou sobre sua primeira vilã: "Ela é imprevisível"
(Por Samyta Nunes)