Thiago Fragoso está prestes a estrear na novela das nove, "Amor à Vida", e contou ao site do programa que a preparação para viver Niko não é nada fácil. Ele contou que precisou depilar todo o corpo antes de começar as gravações. Dono de um restaurante, o personagem é um tanto efusivo. O loiro viverá um relacionamento sério com Eron (Marcello Antony). E eles viverão um triangulo amoroso com Danielle Winits.
O ator, que nunca tinha depilado antes, contou com a ajuda da mulher, Mariana Vaz, durante as sessões. "Ela me falou que eu ia sofrer muito. Quis saber o que eu ia depilar e eu respondi: 'Tudo'. Ela perguntou: 'Peito?'. Eu falei: 'Peito, perna, braços, costas. Tudo'. Ela me olhou e disse: 'coitado', disse o ator aos risos, após a sessão de retirada dos pelos.
Thiago contou que como foi a primeira fez, demorou um bocado. "Fiquei 2 horas naquela mesa, sofrendo, mas faço tudo pelo personagem. Ele tem essa coisa de ser o único gay (gay da novela). Ele não é bissexual, ele é definitivamente gay. É o gay que se veste como gay, que usa base na unha", confessou o ator.
Entretanto, o artista quer lidar com o personagem sem pecar pelo exagero. "O personagem precisa ter uma credibilidade, para que aconteça, para que as pessoas gostem e comprem a história". Ele ainda afirmou que tentará fugir do caricato e investirá mais em que as pessoas conheçam e gostem da história que ele pra contar, do que da estética.