Thiago Fragoso se jogou na festa de aniversário da diretora da novela "Babilônia" Maria de Médicis, na noite desta quinta-feira (21). A comemoração foi no bar Pagode do Galo, na Zona Oeste do Rio. O intérprete do Vinícius foi acompanhado da mulher, a também atriz Mariana Vaz, que já declarou não ter ciúmes do marido nas cenas com Camila Pitanga.
No meio da festa, Thiago não ficou parado e fez várias coreografias. O artista que emagreceu 10kg para o papel dançou até o chão, ao colocar as mãos sobre os joelhos. E não foi só ele quem curtiu a festa. Juliana Alves também requebrou na pista de dança. Longe das novelas desde o fim de "Império", Marjorie Estiano foi outra que se divertiu.
Já Tainá Müller aproveitou a festa para trocar beijos com o marido, o diretor da TV Globo Henrique Sauer. Gloria Pires, Camila Pitanga, Yanna Lavigne, Chay Suede, Marcelo Mello Jr., Marcos Pasquim, Bruno Gissoni e Sheron Menezzes também marcaram presença.
Trama sofre várias alterações e será encurtada
Com problemas na audiência, "Babilônia" sairá do ar antes do previsto. O folhetim de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares vai ser encurtado em três semanas, chegando ao fim no dia 28 de agosto. Desde a estreia, a trama vem sofrendo também com a rejeição de uma parte mais conservadora do público.
Por isso, várias tramas passaram por mudanças. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) previsto para ter um relacionamento homossexual com Ivan (Marcelo Mello Jr.) não será mais gay. "O personagem mudou devido às pesquisas que a Globo fez. A gente faz o que os autores escrevem", disse Pasquim em conversa com o Purepeople.
Outra mudança alterou os rumos de Alice (Sophie Charlotte), que seria uma prostituta agenciada por Murilo(Bruno Gagliasso). O relacionamento das lésbicas Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) também passou por alterações. As duas não estão se beijando mais em cena. E até o selinho que dariam no dia do casamento acabou sendo cortado.