No "The Masked Singer Brasil", a disputa pelo prêmio de R$ 150 mil acabou entre o Camaleão, o Dragão e a Leoa - essa última, aliás, entrou por último no programa, sendo acompanhada pelo Cachorro, que já teve a identidade revelada ao ser eliminado: era o ex-jogador de futebol Amaral.
A Leoa, de acordo com informações Carla Bittencourt, do portal "Notícias da TV", deve ficar em terceiro lugar na competição, deixando o pódio de vice-campeão para o Camaleão, que reúne palpites como Thiago Fragoso. Enquanto isso, o Dragão, grande vencedor do reality, deve se revelar como o ator David Júnior.
Como a Leoa entrou depois no programa - que aliás terá a bancada de juradas reformulada para a próxima temporada -, as apostas em relação à mascarada variam bastante. A princípio, a cantora Lucy Alves é a artista mais provável por baixo da roupa, afirma André Romano, do portal "Observatório da TV".
Enquanto o programa da grande final não acontece, vale lembrar que, no último domingo (17), três participantes foram eliminados ao mesmo tempo. A Abacaxi deixou a competição com um acerto de Taís Araújo, jurada que apostou em Isabel Fillardis como a artista por baixo da roupa. E acertou!
A dupla Lampião e Maria Bonita também acabou eliminada, revelando-se no palco como o casal Lexa e MC Guimê. Os dois cantores estavam entre os nomes mais apostados pelo público, que ficou feliz em acertar a charada.