Nove dias após o nascimento do segundo filho, Teodoro, Thais Fersoza posou com o herdeiro, fruto do casamento com Michel Teló, dormindo no seu colo, em um vídeo publicado no Instagram, nesta sexta-feira (4). "Momento gostoso. De chamego", disse. O irmãozinho de Melinda completou uma semana no primeiro aniversário da menina. Na rede social, a atriz garantiu que é "abençoada". "Esses dois me fazem querer ser diariamente uma pessoa melhor. Faz com que me sinta iluminada, abençoada e como se eu fosse uma rocha onde nada e nenhum mal possa entrar! Sempre pronta para proteger vocês! (...) Chega a doer o coração! O sentimento mais puro, mais verdadeiro! Me doo por inteiro pra vocês e por vocês anjos da minha vida! A felicidade de vocês é a minha!", escreveu.
Em seu Instagram, Thais se derreteu ao exibir uma foto de Melinda com Teodoro. No entanto, a atriz admitiu que nem tudo está à mil maravilhas com a chegada de Teodoro. "Com dois bebês em casa, não vou dizer para vocês que está mil maravilhas. Mil maravilhas está a emoção, o sentimento que só dobrou, mas essa noite, por exemplo, a Melinda está com um dentinho nascendo atrás e meio gripadinha, então foi uma sinfonia de choro... Chora lá, chora cá", brincou. Porém, a artista contou que o nascimento do bebê foi uma experiência incrível: "Foi um sonho realizado. Eu sempre quis entrar em trabalho de parto, sempre quis sentir, de fato, as dores do parto".
Em seu canal no Youtube, Fersoza dá detalhes da rotina com Melinda. Depois de comemorar os primeiros passos da primogênita, Thais usou um dos vídeos para explicar o por que de dar não dar suco para a menina. "O suco não pode substituir uma refeição e para a gente eu nunca usei como substituto mesmo. Pensamos em fazer, começou, tentou uma vez ou outra e não fazemos mais. A gente dá um pedacinho de fruta mesmo. E a vitamina mesmo ela não toma. Aqui em casa é assim: é a fruta, papinha de fruta a gente começou a fazer agora de misturar uma frutinha com a outra e ela amou! O suco aqui em casa não existe, a gente deu uma vez ou outra e não tem mais", justificou.
(Por Tatiana Mariano)