Parece que Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, é fã de cabelos! Após fazer uma trança na mãe, a menininha foi filmada penteando o irmão, Teodoro. A apresentadora registrou o momento fofo entre irmãos em seu Stories nesta terça-feira (11). "Porque ela cuida dele... e ele adora", escreveu. O jurado do "The Voice Brasil" contou recentemente uma história divertida entre os filhos: "A Melinda está demais. Anteontem, a Thais (Fersoza) me mandou um vídeo e ela disse: 'vê'. Eu abri e tem ela (Melinda) brincando com ele (Teodoro) num cantinho, perto da cortina, e ela fala 'Teodoro, você quer casar comigo?'".
Em entrevista recente, Fersoza contou como explica aos filhos as constantes viagens do marido para fazer shows: "Lá em casa tem essa questão que o Michel viaja para fazer shows, então ele fica muito mais tempo fora. Não tem aquela coisa do pai que sai de manhã e volta à noite. Não quero que ela ache que trabalhar é uma coisa ruim. Não posso falar que o papai viajou, vai ficar três dias fora porque está trabalhando. Porque ela vai acabar associando que isso é ruim. Eu falo: 'o papai, ele canta, alegra as pessoas e é muito legal, depois ele vai voltar e ficar aqui em casa com a gente'".
A atriz entregou que está tentando mudar de hábitos pelos filhos. Em seu canal do Youtube, a apresentadora disse que está evitando falar palavrões por causa das crianças: "Eu falo não muito, mas alguns palavrões certeiros assim, sabe? Eu falo! Eu já ouvi muitas pessoas falando 'nossa, ela não fala palavrão'. Falo! Mer**, p**ta que pariu... Não é legal, eu estou me esforçando à beça para não falar por causa dos nenéns, eu não quero que eles me ouçam falando. Não acho bonito ficar falando. Não é uma coisa que eu ache 'nossa, que legal'. Não é bonito de ouvir e nem de ver alguém falando palavrão. Muita gente acha que eu não falo palavrão, mas eu falo, sim, e até muito mais do que eu gostaria e muito mais do que eu deveria, mas estou me controlando para que os nenéns não falem também, para que eles não fiquem ouvindo isso e reproduzindo isso".
(Por Tatiana Mariano)