Thaila Ayala está grávida de quase 8 meses de sua segunda filha, Tereza. A atriz, que já é mãe de Francisco, de 1 ano de idade, também fruto de seu casamento de 3 anos com Renato Góes, revelou que está enfrentando problemas nessa segunda gestação, que logo no início deixou a artista "em choque".
O desabafo de Thaila veio após o casamento da promoter Carol Sampaio, uma cerimônia realizada na Marquês de Sapucaí, lotada de convidados famosos. Madrinha do enlace, Thaila revelou que só aceitou o convite para a celebração pelo fato de Carol ser uma grande amiga.
"Não tinha como não ir casar minha amiga, então, fui de máscara, fiquei de máscara e fui embora assim que a cerimônia acabou, com muita dor no coração de não poder curtir nem um tiquinho essa festa linda que foi celebrar o amor desses dois. Mas já fiquei imensamente feliz de poder ser testemunha e madrinha desse dia tão especial!", contou a artista, mostrando uma foto sua usando uma máscara facial durante a cerimônia.
Foi aí que Thaila, vítima de abuso sexual na infância, contou que sua gravidez não está sendo tranquila como ela esperava. "Quem me acompanha sabe que este ano não tive carnaval. Aliás, só saio de casa para médico, porque estou com alguns probleminhas na gestação, né? Não entrei em detalhes ainda sobre isso nem vou entrar provavelmente tão cedo", avisou, sem entrar em detalhes.
Em sua rede social, Thaila já contou que tem tomado constantes injeções de anticoagulante na barriga para evitar uma trombose durante a gravidez. Vale lembrar que após o nascimento de seu primeiro filho, a artista revelou que ela e o bebê chegaram a correr risco de vida.
"Eu tive uma gravidez MUITO MUITO MUITO difícil, tive TUDO que você possa imaginar, ainda falarei sobre isso com calma e mais detalhes, acabou com Síndrome HELLP (doença raríssima e seríssima) onde tivemos que tirar Francisco às pressas", desabafou na ocasião, após explicar o parto prematuro do bebê.