Thaila Ayala caiu em prantos ao se dar conta de que não iria conseguir chegar ao Rio de Janeiro em tempo para assistir o show dos Rolling Stones, que acontece na noite deste sábado (20), no Maracanã. No Snapchat, a atriz, que trocou beijos com o namorado, Adam Senn no carnaval, contou que um problema no aeroporto fez com que os voos fossem cancelados, impedindo sua ida.
"Pensa na pessoa que está chorando no aeroporto porque vai perder o show dos Rolling Stones. Chorando real. Tentei chegar e pegar um voo, mas acho que o aeroporto ficou fechado ontem, e hoje e não tem voo. Eu quero ver Rolling Stones, pelo amor de Deus", lamentou ela, que está em São Paulo.
Vale ressaltar que os integrantes do Rolling Stones - formado por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood - desembarcaram no aeroporto do Galeão na noite de quarta-feira (17). Eles também fazem dois shows em São Paulo, no dia 24 e 27 de fevereiro,e um em Porto Alegre, dia 2 de março, no Estádio Beira Rio.
Luciana Gimenez e o filho chegam ao Rio para show de Mick Jagger
A apresentadora Luciana Gimenez chegou no Rio de Janeiro acompanhada do filho Lucas Jagger, fruto do relacionamento com Mick Jagger, vocalista da banda, na noite de sexta-feira (19). Em recente entrevista, ela disse que mantém uma amizade com o astro inglês.
"As famílias se entrelaçaram, numa relação íntima. Mick é amigo do meu marido, os filhos do Marcelo às vezes passam férias com ele e o Lucas. Conversamos sobre problemas de escola, dentes, se o filho está vomitando, se está com febre. Daí não tem mais o mito. Quando vou a um show dos Stones, é como se estivesse num evento de família. Sou uma pessoa do bem e, às vezes sinto que no Brasil as pessoas têm reticências em achar legal o fato de o Mick ter um filho brasileiro. Podia haver mais amor e orgulho da parte dos brasileiros", explicou a ex-modelo, casada com o empresário Marcelo de Carvalho, pai de seu filho caçula, Lorenzo.
(Por Patrícia Dias)