Pais de Pietra, de apenas 4 meses de vida, Biel e Tays Reis saíram para se divertir no show que Gusttavo Lima fez em São Paulo na noite de sábado. Mas o que deveria ser um momento de descontração acabou em briga. E o cantor foi filmado dando socos em um homem que ainda não teve sua identidade divulgada.
Neste domingo (27), Tays usou sua rede social para desabafar sobre o ocorrido. "Ontem estávamos indo embora e do nada um cara de camisa branca chegou agredindo todo mundo. Não sei se ele tava louco, ou se estava muito alcoolizado, ou não sei se a felicidade daquele momento estava incomodando aquele rapaz. Eu só sei que ele chegou agredindo, batendo, deu um murro na cara do nosso amigo, me empurrou. Do nada! Eu tomei um empurrão e não estava entendendo nada, não consegui assimilar. Eu queria muito saber o que incomodou esse cara", lamentou.
A artista, que iniciou o relacionamento com Biel quando estavam confinados em "A Fazenda 2020", afirmou estar revoltada com o que aconteceu e com os desdobramentos do caso, que ganhou as redes sociais: "Tanto eu quanto o Gabriel estamos cansamos de estar apanhando dos outros, de gente que está querendo pintar e bordar em cima da gente. E pra depois a gente ainda ter que se retratar de uma coisa que a gente nem fez. O que Gabriel fez foi me defender, defender os amigos dele e as pessoas que estavam ao redor, apanhando de graça de um maluco".
Tays, então, prometeu: "Eu vou na delegacia dar queixa dele, vou descobrir o sobrenome dele. Porque tem que acabar com isso! As pessoas perderam o amor, perderam o respeito". "Chega de ódio gratuito!", pediu.
Thays, que após o parto da filha precisou passar por uma cirurgia de emergência, ainda lamentou o fato de duvidarem da versão do casal: "Não adianta a gente querer provar pro ser humano porque ele acredita no que quer, na versão que quer. É triste. Mas Deus está na nossa casa, no nosso lar, na nossa família".
Mais cedo, Biel também falou sobre o assunto em sua rede social. "A gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado. Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem tava ao redor, mulheres, meu amigo", contou.
E, apesar de garantir que não provocou a briga, se desculpou com seus fãs. "Eu não tenho sangue de barata, me desculpa. Esse vídeo mostra toda a reação, eu não consegui simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacar a gente".