Taylor Swift já tem novo amor: depois do fim de seu relacionamento com Tom Hiddleston, com quem foi flagrada pela primeira vez em junho deste ano, a cantora engatou um romance com Drake.
O ex-namorado de Rihanna reuniu amigos em uma festa em Los Angeles no último domingo (23) e não poupou carinhos à cantora, que despertou a curiosidade dos fãs ao surgir com os seios maiores. "Eles estavam flertando abertamente em sua festa. Drake era carinhoso com Taylor toda a noite. Eles estavam sempre se abraçando, se tocando, mas sem se beijarem", disse uma fonte próxima ao rapper em entrevista ao site americano 'HollywoodLife.com'.
E, nas redes sociais, os dois já tem dado sinais da aproximação. Drake começou a fazer comentários repletos de emojis nas postagens da intérprete de "Wild Dreams", considerada a artista mais bem paga do mundo em 2015.
Taylor presta depoimento e lembra abuso: 'Me senti violada'
No último dia 21, Taylor Swift prestou depoimento por uma ação movida por ela contra o DJ David Mueller. Durante um 'Meet and Greet', em 2013, o artista abusou da cantora. "No momento que tivemos que posar para tirar a foto, ele usou a mão para levantar meu vestido e pegar na minha bunda. Não importa o quanto eu escapava, continuava lá. Foi completamente intencional, nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida. Me lembro de ter ficado assustada, tensa. Me senti violada como nunca antes", contou a ex-namorada de Calvin Harris ao juiz.
(Por Marilise Gomes)