Tatá Werneck ainda colhe frutos da atuação como Valdirene, de "Amor à Vida", papel que lhe garantiu o prêmio de atriz revelação em 2013. A atriz vai aparecer como a periguete espivitada no novo programa desenvolvido pelo canal Multishow, segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (1º).
A nova atração será exibida em 2015 e terá Marcus Majella, que faz o concierge gay do sitcom "Vai que Cola", como o protagonista da atração. Para rechear o programa, que tem a consultoria do humorista e ator Paulo Gustavo, a ideia é convidar pessoas conhecidas do público nos episódios.
Após o sucesso em "Amor à Vida", Tatá viu a carreira alavancar. A atriz fechou contrato com a Globo, começou a apresentar o "Tudo Pela Audiência" com Fábio Porchat, e foi escalada para ser destaque na novela "Lady Marizete", trama das sete da Globo prevista para ir ao ar em abril do ano que vem, além de ganhar destaque no mercado publicitário.
Em entrevista ao Purepeople, a atriz comentou a sua participação na trama, na qual inicialmente seria a protagonista e par romântico de Caio Castro, e que acabou recebendo Bruna Marquezine no papel principal.
"Terão duas mulheres e dois homens, que são apaixonados por ela. Nessa, eu sobrei! Não vai ser dessa vez que vou beijar o Caio (Castro)", brincou Tatá, que mais uma vez viverá um personagem cômico e de destaque na novela. "Faço amiga engraçada. Tem muito mais a ver comigo", adiantou a humorista.