Tatá Werneck não esconde mais seu romance com Rafael Vitti. Em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), a apresentadora publicou uma foto de beijo com o namorado para lembrar a recente viagem do casal às ilhas Maldivas. "#tbt que eu ainda tô pagando no cartão de crédito", brincou. Nos comentários, duas internautas, porém, ficaram confusas e entenderam que a apresentadora pagou a viagem do galã. "Ele não paga não?", questionou uma. "Claro que paga! To falando da minha parte da viagem", esclareceu a comediante. "Ué! Ela que pagou a viagem dela e do namorado", perguntou a outra. "Não! Apenas a minha parte! Mas a minha parte eu dividi no cartão! Não é possível que não fique claro", respondeu Tatá.
Com 34 anos, 13 a mais que Vitti, Tatá garantiu que a diferença de idade não foi um problema no relacionamento com o ator: "Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Tem 21, mas, se tivesse 70 anos, eu também teria me apaixonado". Inclusive, a apresentadora entregou que o ciúme não tem espaço em seu namoro: "É a minha relação de mais paz. O Rafa é um entusiasta do meu trabalho, do meu jeito. Só encarnou um pouco mais tarde do que eu".
Em agosto, Tatá mostrou o novo membro da família: Nino, um cachorro sem uma pata que adotou com o namorado. "Meu novo filho! Doida pra chegar e te dar todo amor que você não recebeu! Para cuidar de todas as feridas que pessoas maldosas fizeram com você! E juntos seremos muito felizes! E obrigada, Ampara Animal! Por todo cuidado que tem com os bichos que (não consigo entender) algumas pessoas não têm capacidade de ter!", comemorou em seu perfil. Em conversa com Purepeople na Bienal do Livro, Vitti contou que pensa em escrever um livro para o animalzinho: "O Nino veio hoje porque ele me inspira. Quero escrever o meu segundo livro sobre a nossa convivência. Mas pra isso, a gente precisa conviver um pouquinho mais porque tem só nove dias que estamos juntos. Nesse tempo, eu já conseguiria escrever um capítulo. O que eu quero dizer é que o Nino é a minha nova paixão. Ele é meu parceirão!".
(Por Tatiana Mariano)