Logo após o aniversário de 22 anos de Rafael Vitti, Tatá Werneck embarcou com o namorado para Veneza, na Itália. Nesta segunda-feira (6), a apresentadora entregou que está passando por um momento inusitado na viagem: um alagamento. "Veneza é a coisa mais linda do mundo. Mas está inundada. Eu perdi 20 cm de altura porque tem água no meu joelho", disparou em seu Stories. Em seu perfil, Vitti exibiu uma foto do casal com sacos plásticos nos pés para enfrentar a chuva: "Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza".
Em recente entrevista, Tatá entregou que já mora com Vitti e planeja oficializar a união com o namorado: "Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!". Atualmente apresentando o "Lady Night" e gravando a novela "Deus Salve o Rei", onde será a nobre Lucrécia, Tatá confessou que sente medo de engravidar: "Estou com aquela dificuldade que muitas mulheres passam, que é a de entender qual é o momento de parar. Sinto medo porque tem tanta coisa boa acontecendo. Tenho dois anos de projetos programados, vem a novela, a terceira temporada do 'Lady night', um filme com a Ingrid (Guimarães), e talvez um programa com o Paulo (Gustavo). Rafa sempre quis ser pai cedo, então talvez essa vontade agora seja até mais dele".
Sempre bem-humorada, Tatá disse o que faz com o companheiro nos momentos de intimidade: "Eu sempre invento umas coreografias engraçadas, faço showzinho, me caracterizo para ele. Não na hora H... Aí não sustento esse jogo! Tenho uma criatividade que eu não consigo domar!". Junto de Vitti há mais de um ano, Tatá admitiu que demorou para assumir o relacionamento: "Lembro que terminei com ele várias vezes por ser mais novo. E minha mãe falou: 'Filha, eu não te criei pra isso. Logo você, uma mulher que trabalha com inclusão, que fala sobre preconceito. Que vergonha!'. Então, pensei: 'É, esse é o único motivo. Sou feliz em tudo'. No primeiro encontro, já estava apaixonada!".
(Por Tatiana Mariano)