Tatá Werneck foi fotografada fazendo compras no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro neste sábado (24). Grávida da primeira filha, a apresentadora chamou a atenção ao usar um vestido que deixou em evidência o barrigão da gestação. Ela escolheu peças para o enxoval da herdeira em duas lojas do local. Na semana passada, Tatá esteve no mesmo shopping ao lado do noivo, Rafael Vitti, e foram vistos deixando o cinema.
Tatá Werneck indicou nas redes sociais o possível nome de sua filha: Cora. "Já tem duas semanas com esse nome", escreveu em seu Instagram. Mas ela não gostou nada de ver o nome ser chamado de bizarro por uma conta no Twitter. "Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r... de vocês", disparou a humorista, que já havia respondido um internauta que comentou sobre seu umbigo. "Vão caçar likes longe da minha filha", protestou em outra mensagem. Depois, ela brincou com o nome. "Deem graças a Deus que não decidi chamar de 'fada' (risos)", escreveu. "Meu sonho poder colocar Cora de Amor e Vida e Bênção! Mas minha família não permite", declarou em outro momento.
Tatá Werneck apareceu em uma foto dormindo de lado com a barriga de fora e um dos pés em um apoio. "Aproveita pra dormir agora, porque depois...", legendou a artista em referência a um dos conselhos mais ouvidos pelas grávidas. A postagem atraiu várias famosas que também se tornaram mães, entre elas Camilla Camargo, que deu à luz Joaquim recentemente. Nos comentários, a filha de Zilu opinou: "Por pior que seja dormir agora pra você, acredite que depois piora... Eu achava que não tinha como". Mãe de Madalena, Yanna Lavigne também comentou: "Na minha época não conheci esse apoio de perna! Que sonho! Realmente essa é a melhor posição, quer dizer menos pior...".
Tatá Werneck serviu de inspiração para Marilia Mendonça. A cantora usou um macacão já vestido pela apresentadora e usou seu Instagram para comparar o look. "Olha, Tatá, eu te imitando aqui. Menina, ta difícil. A única diferença é que você está grávida já no final aí e eu estou no começo. Porque no final eu vou ter que caçar um forro de mesa, um lençol... costurar um lençol pra mim", brincou a sertaneja, que usou a peça para uma viagem. Já Tatá escolheu a roupa para uma ida à dermatologista.