Tatá Werneck lida com muito bom-humor com as questões relacionadas ao pós-parto da filha, Clara Maria, de 2 meses - comemorados em uma festinha temática do Chaves. A apresentadora comentou sobre seu ganho de peso no Twitter nesta sexta-feira (03). "Eu via as grávidas famosas recuperando o corpo rapidinho. Aí eu fiquei grávida e...qual foi?", perguntou a artista, fotografada com o marido, Rafael Vitti, e o cunhado, Francisco, no shopping na reta final de 2019. "Se continuar amamentando a Clarex, você voltará rapidinho ao peso pré gestação", opinou uma seguidora. "Já emagreci 12 quilos, mas descobri que engordei 22", explicou a atriz.
Durante a interação com os fãs, a artista ainda revelou que descobriu a gravidez com poucas semanas. "Sua gravidez durou 18 meses. É natural que também leve mais tempo pro corpinho violão retornar", brincou um fã. "Durou mesmo. Mas também eu descobri com 5 min depois de ter engravidado. Acho chiquérrimo aquelas mulheres 'achei que era apêndicite e eram gêmeos'", respondeu a comediante, em tom divertido.
Nos Stories, a global explicou anteriormente que está fazendo um tratamento estético para amenizar as marcas causadas pelo estiramento da pele na gestação. "Fiquei com muita estria depois que tive a bebê de quatro quilos e eu tenho 1,52m (de altura). Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise (Barcelos), que eu largaria tudo por ela, casamento e filha...Opa, filha não, te amo, minha filha. Mas enfim, sempre ouvi dizer estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias. E eu sou fresca pra cacete. Choro com algodão. Minhas estrias estão saindo. Estou muito feliz", disse a mamãe de primeira viagem, que passou as festas de fim de ano em casa com a família.
Depois de compartilhar uma nova foto da filha, Tatá foi questionada por um fã sobre o motivo de a menina não ter brincos. "Não vou por. Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'. Beijos, feliz ano novo", justificou.
(Por Marilise Gomes)