Tatá Werneck está começando 2014 agradecendo por tudo que aconteceu em sua vida em 2013. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (5), a atriz contou do que espera de sua carreira para este ano e falou sobre sua vida pessoal, que continua corrida até o fim de "Amor à Vida".
"Que (2014) seja igual a 2013. Eu quero na vida é trabalhar. Só isso. Está tudo tão maravilhoso. Eu tenho o homem que eu amo, comprei uma casa e estou empregada, os peitos estão duros ainda... Está ótimo!", brincou. Sobre assinar os papéis com o engenheiro Felipe Gutnick, com quem namora há 8 anos, ela afirma: "Me considero casada. Sempre que eu posso, durmo na casa dele e ele só não dorme mais aqui porque trabalha no Centro e mora no Leblon. Eu só não vejo muita necessidade de casar no papel, porque eu acho isso meio antigo", pontua.
Mesmo não pensando em casar no papel, isso não a impede de pensar em ter um filho. "Daqui a três anos eu quero ter um filho. Acabei de assinar contrato com a Globo. Não vou engravidar agora, com um contrato de três anos. Eu não sou burra", brinca sobre a sua renovação com a emissora até 2017 com liberdade para ser apresentadora ou atriz.
Assim como em sua vida pessoal, Tatá espera que Valdirene, a personagem que a tornou conhecida em todo o país, seja feliz no armo. "Gostaria que ela fosse para o 'BBB' , vencesse e ficasse famosa. Mas já foi divulgado por aí que ela não vai vencer. Então, eu quero que ela fique com o Palhaço e todo mundo sabe que as paradas ruins que ela faz é porque ela é comandada pela mãe, não por ela ser uma escrota", avisa.
Aliás, nos primeiros dias de fevereiro ela entra em férias. "Vou para um retiro na África... Vou ficar em silêncio uma semana só olhando para os macacos e gorilas. Vou sempre para um retiro de meditação na África do Sul, porque eu quero ficar parada no mesmo lugar, calada. Fala-se muito pouco. Lá, a gente aprende o quanto a gente desperdiça energia falando, enquanto come... Sou bem daquele tipo que abraça árvore e dá bom dia para a jaca", pontua.
E ela volta ao trabalho em março, com a agenda cheia até meados do ano. "Vou fazer um filme com a Ingrid Guimarães chamado 'Loucas para Casar', vou fazer um programa com o Porchat no Multishow, 'Tudo Pela Audiência'. Esse programa com o Porchat eu gravo em abril. Em maio e junho, faço o filme com a Ingrid e, ao mesmo tempo, vou fazer oito participações no 'Vai que Cola'. E, em junho, cubro a Copa do Mundo pelo 'Caldeirão do Huck'".