Tatá Werneck revelou perda de peso depois do nascimento da filha, Clara Maria, de 4 meses. Em conversa com uma seguidora no Instagram, a apresentadora do "Lady Night" falou sobre o corpo pós-parto. "Quanto você engordou na gestação e com quantos quilos está agora, depois dos 4 meses? Gostaria que falasse para suas seguidoras sobre o corpo pós-parto. Você sempre foi muito sincera ao longo da sua experiência na gestação. Isso é muito importante para que saibamos que a gravidez é algo sublime, mas que tem seus dissabores também. Sua visão sempre foi bem realista e por isso mesmo muito bacana", disse uma fã.
Bem resolvida com suas curvas, Tatá Werneck contou já eliminou 15 dos 22 quilos adquiridos durante a gravidez e apontou as mudanças no corpo. "Eu achei que fosse menos mas engordei 22 kg ou mais. Já perdi 15. Minha barriga ficou com estrias, meu peito caiu. Eu sinceramente nunca liguei muito para isso. Não tive crise não. Mas entendo que algumas mulheres tenha porque tem esse direito! Galera acha que não se pode reclamar de nada só porque tem bebê", comentou a atriz.
Em recente entrevista, Tatá entregou que adotou novos hábitos, mas negou que a iniciativa foi motivada pela vaidade. "Na gravidez, fiquei diabética. As minhas taxas ainda não voltaram totalmente ao normal. Eu era sedentária demais. E ter uma filha mudou a minha maneira de ver a vida. Todo dia agora faço exercícios. E só paro de beber água quando alguém fala: 'Solta porque essa água era minha'. Tudo isso é só pela saúde, tá? Eu fui chamada atenção pelos médicos. Tem zero a ver com estética. Tive muita taquicardia e não conseguia nem subir escadas. Resolvi mudar de vida completamente", explicou a artista.
Tatá Werneck relatou ainda que a maternidade trouxe uma transformação para a vida. "Nunca estive tão feliz! Reduzi meu critério de felicidade à minha filha. Quero que minha família e eu tenhamos saúde. É só isso o que importa agora. O nosso pediatra, João Maurício, disse que era importante criarmos uma rotina porque bebês gostam de rotina. Então, ela dorme todo dia às 19h e por umas cinco horas seguidas. Como eu já dormia pouco, estou conseguindo me adaptar superbem. De dia ela não dorme. Às vezes eu que quero acordá-la de tanta saudade", afirmou a mulher de Rafael Vitti.