Em um relacionamento com Rafael Vitti desde o início do ano, Tatá Werneck está morando junto ator, planeja casamento e até já pensa em filhos. Em entrevista ao jornal "Extra", a apresentadora do "Lady Night", que se emocionou com homenagem do pai na atração, entregou o que faz em seus momentos de intimidade com o namorado. "Eu sempre invento umas coreografias engraçadas, faço showzinho, me caracterizo para ele. Não na hora H... Aí não sustento esse jogo! Tenho uma criatividade que eu não consigo domar!", disse aos risos.
O romance entre os artistas começou ainda quando o ator vivia o personagem Leo Régis, na novela "Rock Story". Segundo a loira, os dois se aproximaram após Gabriel Louchard, que vivia o fotógrafo Ramon na trama, apresentou os dois. "Gabriel me ligou e o Rafa mandou me dizer que era muito meu fã. Eu falei: 'Ai, que fofo esse menino'. Daí a gente se encontrou um dia e eu pensei: 'Nossa, esse menino cresceu'". Eu e Rafa começamos a conviver muito, e quando eu vi... Costumo dizer que não gosto de homens mais novos, gosto do Rafa. Eu me apaixonaria por ele, com 22 ou 70 anos, porque é um cara sensível, gentil, com senso de humor, que entende e aplaude as minhas loucuras. Acho que a única coisa ruim de ele ser 12 anos mais novo é que talvez eu tenha 12 anos a menos ao lado dele", declarou.
Tatá ainda afirma que demorou para admitir seus sentimentos pelo rapaz: "Lembro que terminei com ele várias vezes por ser mais novo. E minha mãe falou: 'Filha, eu não te criei pra isso. Logo você, uma mulher que trabalha com inclusão, que fala sobre preconceito. Que vergonha!'. Então, pensei: 'É, esse é o único motivo. Sou feliz em tudo'. No primeiro encontro, já estava apaixonada!".
(Por Rahabe Barros)