Tatá Werneck e Gabriel Godoy já negaram algumas vezes que estejam vivendo um romance fora da novela "Haja Coração", mas os companheiros de cena na trama das sete são constantemente vistos juntos nos momentos de folga. De acordo com o jornal "Extra", o suposto casal foi ao cinema novamente esta semana, no Rio, desta vez de mãos dadas.
A publicação também afirma que Tatá e Gabriel se afastaram logo que perceberam a presença de um fotógrafo. Os atores estiveram em um cinema na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde assistiram ao filme "A Lenda de Tarzan". Após a sessão, eles ainda conversaram na calçada por um tempo antes de ir embora no carro da humorista.
Em julho, Tatá foi fotografada em clima de intimidade com outro ator da novela das sete, Johnnas Oliva, em um bar. Ela negou envolvimento com o colega de elenco e afirmou: "Estou totalmente solteira". O último namoro assumido por Tatá foi com Renato Góes, que interpretou Santo na primeira fase de "Velho Chico". Eles ficaram juntos por sete meses e a atriz estaria evitando o ex nos estúdios Globo.
Tatá fala de ajuda à menina africana: 'Não é filha, é afilhada'
Em recente entrevista a Angélica no "Estrelas", Tatá comentou sua relação com uma menina da África, a pequena Xipo, de 9 anos. Apesar da intenção de adotar a criança, a atriz explicou como ajuda Xipo à distância.
"Na verdade não é uma filha, é uma afilhada. Quando conheci, eu tentei trazê-la mas o pai dela não liberou. Depois, em uma época, ele pensou em liberar... Se eu tivesse conseguido trazer, eu teria adotado. Mas não consegui, então sou só responsável", afirmou ela, que auxilia a criança financeiramente, ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
(Por Caroline Moliari)