Colegas de elenco em "Haja Coração", onde vivem o casal Fedora e Leozinho, Tatá Werneck e Gabriel Godoy, após serem vistos no cinema e levantarem dúvidas sobre um suposto romance, aproveitaram uma folga nas gravações na novela das sete e foram até o Maracanã curtir os eventos relacionados à Olimpíada Rio 2016 nesta terça-feira (9), assim como outros famosos.
Apontado como affair de Tatá, Godoy reafirmou seu status de relacionamento. "Tô solteiro e tô gostando de estar solteiro... Tá bom, morando no Rio de Janeiro, com um monte de amigos. Estou superfeliz nesse momento!", explicou. Apesar de negar o relacionamento, ele foi só elogios à atriz, com quem insinuou beijo durante uma entrevista: "Sensacional, a gente se diverte muito. A Tatá tem uma rapidez no raciocínio, de improviso, que eu admiro demais. É uma troca muito boa. É uma atriz que me inspira".
O último namoro assumido por Tatá foi com Renato Góes, que interpretou Santo na primeira fase de "Velho Chico". Eles ficaram juntos por sete meses. A artista, inclusive, estaria evitando o ex nos estúdios Globo.
'Não é filha, é afilhada', diz atriz sobre menina africana
Em recente entrevista, Tatá comentou sua relação com uma menina da África, a pequena Xipo, de 9 anos, e explicou como ajuda Xipo à distância. "Na verdade não é uma filha, é uma afilhada. Quando conheci, eu tentei trazê-la mas o pai dela não liberou. Depois, em uma época, ele pensou em liberar... Se eu tivesse conseguido trazer, eu teria adotado. Mas não consegui, então sou só responsável", afirmou a humorista, que auxilia a criança financeiramente.
(Por Patrícia Dias)