No comando do "Lady Night", Tatá Werneck arranca risadas dos convidados e espectadores com situações inusitadas - como a explicação de Preta Gil para a gíria "passar o cheque". Mas, no programa exibido na noite desta sexta-feira (03), com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi a apresentadora que foi pega de surpresa: durante o quadro "Entrevistando com meu pai", ela se emocionou ao receber uma homenagem do pai, Alberto. "Posso fazer uma declaração de amor? Usando uma linda estrofe de uma música de vocês: 'Eu não vou negar, você é meu doce mel, meu pedacinho de céu, eu não vou negar!", cantou ele.
Visivelmente emocionada, a humorista - que exaltou sua relação com o namorado, Rafael Vitti, em declaração na web no aniversário dele - quis continuar o programa: "Obrigada pai. Esse é meu usando uma calça de stretch, na verdade eu quero saber curiosidades que eu tenho sobre vocês". Mas o noivo de sertanejo, cujo ritmo de shows foi diminuído para ficar mais próximo à família, destacou: "Ela não quer demonstrar, mas agora de perto eu vi os olhinhos dela marejados". Prestes a chorar, Tatá relembrou a importância do pai no começo da carreira. "Não, mas eu me emociono... Da mesma maneira que o pai de vocês é muito importante, meu pai foi assistir às minhas peças a vida inteira. E às vezes, não tinha ninguém, só tinha ele para eu fazer. E eu falava: 'pai, não quero fazer porque não tem ninguém, só tem você'. E ele falava: 'não, vai fazer porque eu paguei'. É verdade, então ainda me extorquia", brincou a apresentadora.
Apesar de rumores de que os dois teriam discutido na gravação do programa, o clima era de diversão. Em outro quadro, eles precisavam dizer qual deles era melhor em determinado aspecto. "Quem beija melhor?", perguntou Tatá, elogiada por Bruna Marquezine em vídeo nos bastidores de "Deus Salve o Rei", trama na qual interpretará a princesa Lucrécia. Luciano, então, deu um selinho no irmão: "Por favor, Zezé!". "Hm... Você beija muito bem!", afirmou o pai das gêmeas Helena e Isabella, arrancando risadas dos presentes.
(Por Marilise Gomes)