Tatá Werneck está passando por uma situação delicada. Após encantar os seguidores com registros fofos da filha, Clara Maria, a humorista viu a internet se tornar um perigo. Isso porque um hacker teve acesso a conversas íntimas de Tatá e está tentando extorquir a global em troca de que ele não vaze o conteúdo das mensagens.
A informação foi divulgada pela própria Tata em seu Twitter. "Um hacker acessou conversas íntimas minhas e está me ameaçando e tentando me extorquir. Já foi feito um boletim de ocorrência e qualquer veículo de comunicação que divulgar informações provenientes de uma extorsão será conivente com o crime", avisou Tata.
Logo que fez a publicação, Tata recebeu apoio dos seguidores. "Meu Deus, Tata! Que absurdo sem tamanho. Se precisar d alguma coisa, tô aqui, viu?!", escreveu Cleo. "Fica tranquila que no fim tudo fica bem! Reza tenha fé que tudo se ajeita!!", escreveu outra fã.
Tatá Werneck vive uma relação de altos e baixos com as redes sociais. Do mesmo jeito que recebe dezenas de mensagens de amor após uma declaração ao marido, Rafa Vitti, ou uma foto fofa de Clara Maria, Tatá também já foi muito atacada por haters, principalmente no ápice da pandemia.
Logo após a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck foi bastante atacada ao aparecer usando três máscaras de proteção no velório do amigo. Na época, a humorista chegou a anunciar um afastamento das redes sociais, pois não estava mais fazendo bem a ela. "Estou impressionada com o nível de ódio gratuito", escreveu na época.