Tatá Werneck apresentou mais uma premiação nesta terça-feira (29) e o roteiro bem-humorado da atriz foi um dos destaques da noite. Sob o comando do Prêmio Extra de TV, ao lado de Gabriel Godoy, a atriz fez piada sobre o suposto romance com o parceiro de "Haja Coração", e ainda, com o ex-namorado, Renato Góes, com quem rompeu há cerca de um ano.
Ao apresentar Renato como um dos concorrentes ao troféu de Ator Revelação, pelo papel de Santo dos Anjos na primeira fase de "Velho Chico", Tatá afirmou: "Nessa categoria, a gente vai ter um problema, Gabriel. Porque tem um ex meu concorrendo. Se ele ganhar, vão achar que eu manipulei. Se não ganhar, vão achar que é vingança, que na verdade, é", disse a humorista, atualmente apontada como affair de Tiago Iorc. "'Ninguém vai achar nada, Tatá. Eu conheço o Renato. Ele é um baita ator, sei o duro que ele dá", afirmou Gabriel. "Eu também, fiquei um ano com ele", respondeu Tatá com bom humor.
A atriz ainda citou Renato em outro momento da premiação. Quando Fábio Porchat subiu ao palco para entregar o prêmio de Melhor Série de TV ao lado de Gil Coelho, ela comentou que Gabriel era "o melhor parceiro que ela já teve na vida". "Como assim, Tatá?", ironizou Porchat. "Eu não quis dizer isso... Eu quis dizer que ele foi o melhor parceiro que eu tive em novelas", completou Tatá. Gil Coelho também entrou na brincadeira e questionou a humorista. "Eu quis dizer maior parceiro que eu tive na cama. Aí vem Renato", respondeu Tatá, voltando a citar o ex.
Ao "Extra", Renato garantiu ter levado tudo na brincadeira e ainda elogiou a ex-namorada. "Somos amigos, e eu me diverti muito com tudo que ela disse. Sendo ela a apresentadora, sabia que teria alguma brincadeira. E eu adorei. Ela e o Gabriel são meus amigos. Ela é incrível e foi muito bem".
(Por Caroline Moliari)