Tatá Werneck está fazendo de tudo em seu programa. Depois de levar uma apalpada de Fábio Porchat e Eliana, ela teve um beijo roubado pelo apresentador João Kléber, que gravou uma participação no "Tudo pela Audiência" na última quarta (7).
No quadro "Barraco do Dia", Tatá Werneck foi desafiada pelo apresentador da RedeTV!. Após assistir no telão a uma discussão de um menino gay com sua amiga heterossexual, Fábio Porchat, João Kléber e Tatá chegaram à conclusão que os dois queriam mesmo era "se pegar".
Foi então que Porchat desafiou a colega de palco a encenar um momento romântico com João Kléber. Após aceitar a prova, o apresentador do "Teste de Fidelidade" se empolgou e roubou um beijo de Tatá Werneck, para delírio de Fábio.
Na última segunda-feira (5), a convidada da gravação foi Eliana. A apresentadora falou sobre sexo e ainda fez uma análise sobre o bumbum do casal que comanda o programa. "Você emagreceu recentemente. Quando estava mais fortinho era melhor", afirmou Eliana sobre Fábio Porchat. "Tatá está otima! Durinha, né, minha filha?", brincou ela. Já no camarim, Eliana deu seu parecer sobre a disputa: "Eu confesso que a bunda da Tatá está melhor que a do Porchat... Bem melhor".
Na vida pessoal, a apresentadora do "Tudo pela Audiência" também tem o que comemorar. A atriz e humorista, que terminou o relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik, já teria um novo namorado. O escolhido seria o músico Diego Miranda. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Tatá e Diego, vocalista da banda Scracho, foram vistos em clima de intimidade em um show do grupo em Guarulhos, São Paulo, no final do mês de abril.