Talita, Cézar e Luan estão no sexto Paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show até terça-feira (3). A formação da berlinda começou quando Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana ficaria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que mais cedo havia perdido a paciência com as investidas de Adrilles. Logo em seguida, foi a vez do Líder da casa indicar Luan à disputa.
"Foi dito aqui que tiro trocado não dói. Eu acho que dói, no alvejado e em quem atira. Sobretudo porque está atirando em alguém por alguma circunstância, alguma palavra mal dita, um gesto que te faz julgar uma pessoa. Eu vou votar no Luan, numa questão muito complicada. Por vezes ele esboça um tipo de jogo insensível. Como quando ele diz para o Fernando 'Eu votei na sua namorada para te desestabilizar", justificou Adrilles.
O brother Cézar foi o mais votado da casa neste 'Paredão'
Cézar, que admitiu na última semana ter esquecido Tamires, foi o brother mais votado desta vez. Os colegas justificaram não saber que tipo de jogo o paranaense faz na casa. No início do mês, ele chegou a admitir o interesse na sister.
O brother conta que Angélica – que deixou o programa nesta terça (24) – atrapalhou o relacionamento dele com a colega de confinamento. "Meio que internalizou nela esse sentimento. Eu só percebi agora", afirmou Cézar. "Hoje se perdeu. É só amizade mesmo com a Tamires".