Tais Araújo é muito ativa e conhecida por seu bom humor nas redes sociais. Mas, nesta segunda-feira (10), usou seu Twitter para falar de um assunto importante: a discriminação que sofreu na infância.
A mulher de Lázaro Ramos , com quem está casada há 12 anos, publicou uma foto sua quando criança, aparentemente irritada. "Tá vendo essa menina brava na foto? Ela sofreu muito bullying, mas aprendeu a se defender com apoio da família trabalhando sua autoestima", escreveu a artista, de volta à TV no "Vale a Pena Ver de Novo" como a "empreguete" Cida.
Em seguida, a mãe de Maria Antônia, de 1 ano, e João Vicente, de 4, incentivou seus seguidores a terem a mesma atitude com as crianças que os cercam. "Com apoio da família, trabalhando a autoestima e o amor próprio das crianças, não há espaço pra bullying", indicou.
'Deve ser ótimo mesmo ser gostosa aos 40', brinca Tais
Adepta do balé fitness para manter a silhueta em dia, Tais contou, em recente entrevista, que o passar dos anos a ajudou a encarar com maturidade seu próprio corpo. "A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela. Mas acho que o que deve ser ótimo mesmo é ser gostosa aos 40!", brincou a artista de 37 anos.
(Por Marilise Gomes)