Taís Araújo brilhou como rainha no Baile da Vogue, que reuniu famosas cheias de estilo na noite desta quinta-feira (28), no Hotel Unique, em São Paulo. A atriz de 37 anos e dona de uma ótima forma já é mãe de João Vicente, de 4 anos, e de Maria Antonia, de apenas 1 ano, comemorado em janeiro deste ano, frutos de seu casamento como o ator Lázaro Ramos.
Em entrevista à revista "Quem", a atriz admitiu o desejo de aumentar a família. "Tinha fechado a fábrica, mas quero abrir novamente", declarou. O casal, que revelou algumas curiosidades e diferenças entre eles em entrevista, já deixou claro que a rotina incomum de gravações e eventos não altera em nada na forma como criam os filhos.
"Por termos um cotidiano diferente da maioria, queremos levar alguma normalidade à rotina deles", explicou o ator. Taís também se posicionou. "Se a nossa rotina é uma loucura, a deles não precisa ser. A gente faz teatrinho, conta história para dormir. Somos atores, por isso o lúdico está presente na vida deles de maneira natural."
Taís Araújo comenta polêmica no Oscar
A atriz aproveitou sua passagem pelo Baile da Vogue, que teve o tema "Pop África", para levantar a questão que incomodou grandes atores, como Will Smith: a falta de indicados negros nas últimas duas edições do Oscar.
"Acho que o Spike Lee (que começou o protesto) está supercerto e corajoso de levantar essa questão. É impossivel que não tenha tido nenhuma boa interpretação de um negro digna de indicação. É uma causa. Estamos falando de representatividade. A gente não pode ser excluído da sociedade", desabafou Taís, que já foi vítima de racismo nas redes sociais e ao voltar a abordar o assunto, declarou que todo negro já sofreu algum tipo de preconceito.
(Por Ana Melo)