Taís Araújo participou do programa "Esquenta!", ao vivo, na tarde deste domingo (29). Sambando ao som de Thiaguinho e Revelação, a atriz mostrou a boa forma ao usar um vestido justo e com listras horizontais. Em entrevista a Regina Casé, a artista falou sobre seu filho, João Vicente. Com apenas três anos, o menino torce pela primeira vez pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo e está adorando o evento.
Fruto do seu casamento com Lázaro Ramos, o garoto só quer vestir uniformes das Seleções durante o campeonato. Segundo Taís Araújo, João Vicente não ainda não entende muito bem as partidas de futebol, mas torce pelo Brasil em todas. "O João agora só anda com roupa de time! Ele ama, é muito bonitinho. É engraçado porque ele não entende muito bem os jogos e sempre questiona quando alguém grita 'gol': 'por que foi gol?'", contou a atriz. "Ele está 'super ligado', eu o ensinei a cantar o hino mas ainda não sai uma palavra, só canta a melodia", explica aos risos. A artista também afirmou que acha importante incentivar o amor pelo Brasil.
Também convidada da atração,Preta Gil diz que seu filho, Francisco, de 19 anos, faz questão de assistir a todos os jogos nos estádios. "Ele vai com o meu pai, que está acompanhando todos os jogos de perto. Acho ótimo", diz. A cantora faz planos para ter outro filho aos 42 anos, após o seu casamento com Rodrigo Godoy.
Taís Araújo e Preta Gil falaram que gostam de futebol, mas admitiram que são péssimas no esporte. As duas foram desafiadas a fazer embaixadinhas no palco da atração ao som de "Umbabarauma", de Jorge Ben Jor.
Outra atração do programa, o quadro "Roleta Musical", contou com Neymar, David Luiz,Fred e demais jogadores soltando a voz. Acompanhados por Mumuzinho, os atletas da Seleção Brasileira cantaram clássicos como "Buquê de Flores", de Thiaguinho, e "Bagaço da Laranja", de Zeca Pagodinho. O "camisa 10" da Seleção aproveitou para fazer uma homenagem ao amigo Thiaguinho, cantando a música "Amizade É Tudo", do músico. 'É uma honra poder ter um amigo tão grande e tão importante como Neymar', disse o noivo de Fernanda Souza ao ouvi-lo cantar.