Taís Araújo foi fotografada embarcando sozinha no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (3). Com um look estiloso e confortável para sua gravidez de seis meses, a atriz caminhou pelo local mexendo no celular e tirou foto com um fã. Na última sexta (31), ela se reuniu com o elenco da novela "Geração Brasil" para assistir ao último capítulo da trama.
Em recente participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Taís contou como os os colegas de trabalho encararam a sua gestação, descoberta durante a novela.
"Eu fui bem poupada depois que todo mundo soube da gravidez. Fiquei só no estúdio sem ir para a externa", disse a atriz ao elogiar o apoio do elenco. Na trama, a atriz, que interpretou Verônica, acabou engravidando de Jonas Marras (Murilo Benício) para explicar a gestação da vida real.
Atriz fala sobre seus desejos durante sua segunda gravidez
Murilo Benício acabou entregando um dos desejos da mulher de Lazáro Ramos. "Ela sempre chegava falando de um sorvete de limão", disse o ator. Taís explicou dizendo que serve para melhorar a digestão: "O limão ajuda. Sorvete de limonada suiça é uma delícia... E eu acho que o limão assenta quando dá aquela enjoada".
Taís está grávida de sua primeira filha, Maria Antônia. A atriz já é mãe de João Vicente, que completou 3 aninhos em junho deste ano.
Taís quer preservar identidade dos filhos
A atriz afirmou que sua maior preocupação atual é com a liberdade dos filhos. "A gente tenta preservar ao máximo porque acha que ele tem o direito de escolher o que ele quer ser. Eu até entendo a curiosidade das pessoas, mas eu quero que meu filho escolha se quer ser ator, músico, engenheiro ou se quer ter a identidade dele totalmente preservada para trabalhar num setor de inteligência, entende?", justificou em entrevista ao site oficial de "Geração Brasil".
"As pessoas dizem: 'seu filho não é melhor que ninguém'. Não! Ele não é mesmo, por isso que eu quero que ele seja absolutamente normal. Não quero que ele seja uma criança conhecida. Ele não optou por isso. Às vezes acham que a gente é metido porque não queremos mostrar. Mas não é isso, é porque não interessa. Eu escolhi ser artista, meu filho não escolheu ser artista", explicou.