Juntos,Taís Araújo e Lázaro Ramos já foram até a Bahia gravar a série "Mister Brau " e a convivência, conta o casal em entrevista à revista "Claudia", só melhorou ao atuarem juntos. "Outro dia Lázaro observou que nunca brigamos tão pouco quanto agora, nessa fase em que passamos 24 horas por dia grudados", disse a atriz à publicação.
Pais dedicados de Maria Antonia, de 1 ano, e João Vicente, de 4 anos, o casal também contaram que aproveitam a rotina do set para acertarem questões familiares e domésticas. "Resolvi todos os problemas da obra de casa durante os intervalos das gravações. Se não estivéssemos perto um do outro, precisaríamos de pelo menos mais um ano", lembra Taís, adepta do balé fitness para manter a boa forma.
Com planos de aumentar a família, os dois - que também dividem o palco na peça "O Topo da Montanha" - contracenaram na novela "Cobras e Lagartos" (2006), quando a dificuldade não foi tão fácil. "Cheguei a jurar que nunca mais voltaria a dividir a cena com ele", opinou Taís. Na entrevista, Lázaro admitiu que exagerou em sua "mania de diretor", querendo bater os textos da trama com a mulher. "Confesso que a culpa foi minha. Aprendemos como estimular o outro. Hoje, basta fazer uma piada ou um elogio para entendermos do que a cena precisa", explicou o artista, também autor do livro infantil "Caderno de Rimas do João", feito em homenagem ao filho mais velho.
E a rotina de gravações e sessões de teatro não faz com que o casal abandone hábitos românticos. "Às vezes saímos para jantar após dividir mais de 20 cenas. Tenho saudades do meu marido, sinto falta de estar com ele", afirma Taís, sempre clicada com o marido em restaurantes.
(Por Marilise Gomes)