Taís Araújo usou seu perfil Instagram nesta sexta-feira (25), para comemorar seu aniversário e agradecer aos fãs pelas mensagens de felicitações. "Gratidão, foi com essa palavra que eu acordei hoje. Sou muito grata por ter nascido na minha família, pela família que construí e pela família que escolhi, pelas pessoas que gostam do meu trabalho...", iniciou a atriz, conhecida por seu bom humor nas redes sociais.
"Fiquei pensando sobre isso hoje, tenho 22 anos de carreira e não acho que tenho fãs, eu tenho companheiros, isso sim! Sou cercada de amor e é ele a minha base. Tudo pra mim passa pelo afeto, as relações, os trabalhos, quem me cerca. Acho isso uma qualidade, mas também um grande defeito, sei que as coisas não precisam passar pelo afeto, talvez seja essa uma das lições das muitas que eu ainda tenho que aprender. São 38 anos e espero aprender muito mais. Obrigada por ter vocês na minha vida. Beijos e que sigamos juntos, com amor, por muitos anos!", completou a artista, que trabalhou sua autoestima para enfrentar a discriminação.
No último mês, Taís, alvo de bullying na infância, fez desabafo sobre a polêmica da grife Maria Filó. A marca lançou uma coleção de roupas com estampas que retratam a escravidão de negros. "A escravidão não pode virar "pop", não pode ser vendida como uma peça de moda. A moda nos representa, nos posiciona, nos empodera, comunica quem somos. Não se pode fazer dela uma vitrine de uma história da qual devemos nos envergonhar. Já contaram nossa história de maneira distorcida. Esse (nosso) povo, na verdade, construiu esse país e merece respeito na nossa época!", escreveu a mulher de Lázaro Ramos, com quem está casada há 12 anos, na ocasião.
(Por Patrícia Dias)