Tainá Müller surgiu loiríssima nesta quinta-feira (3). A atriz, que viveu a vilã Cris em "Babilônia", novela que antecedeu "A Regra do Jogo", mudou o visual a convite da marca de cosméticas Wella. Tainá exibiu o cabelo mais curto, ondulado e loiro no evento promocional da marca, em São Paulo.
A atriz também fez questão de compartilhar a mudança com seus fãs no Instagram. "Lôra por Wella Pro Brasil", escreveu ela na legenda da foto. Os seguidores aprovaram a loirice e foram só elogios. "Maravilhosa", "Amei!", "Morri com tanta beleza" e "Assim eu não aguento, lindíssima" foram alguns dos comentários.
Em abril deste ano, a atriz já havia clareado um pouco os fios para dar vida à sua personagem na antiga novela das nove. Na época, o hairstylist Kassio Lucas, responsável pelas mechas, contou os cuidados essenciais para a nova cor do cabelo de Tainá. "No caso da Tainá, fazemos a manutenção uma vez por mês para a raiz não aparecer muito escura no vídeo. Mas as mulheres, em geral, podem ficar até dois meses sem mexer na cor", disse ele.
Tainá Müller associa boa forma e beleza ao bem-estar: 'É tudo integrado'
Depois de mostrar sua boa forma em uma cena de "Babilônia" gravada na praia do Rio, Tainá Müller revelou que sua preocupação com o corpo vai muito além de alimentação e exercícios físicos. Em entrevista à revista "Boa Forma" de agosto, ela confessou controlar até mesmo a água que usa, instalando filtros especiais na cozinha e no chuveiro. "É para me livrar dos metais pesados. Sou a louca dos filtros", assumiu.
Mas a atriz explicou o motivo maior por trás de sua preocupação: "Para mim, não existe a beleza desassociada da saúde. É tudo integrado. Você pode fazer exercícios, se alimentar direito e estar tão estressada e triste que fica feia". A alimentação, aliás, é um assunto controverso para Tainá, que contou não ter hábitos muito saudáveis até seus 20 anos. "Eu só comia 'trasheira'. Como não seguia uma alimentação regrada, algumas comidas começaram a não me bater muito bem. Foi o momento em que decidi mudar", contou.
Agora, para manter o corpo em forma, além da rotina alimentar, Tainá também pratica exercícios funcionais. Mas nada de mesmice: "Se eu tiver que fazer sempre a mesma coisa, vou acabar fugindo". Por sorte, ela diz que a genética lhe foi favorável: "Nunca fui muito magra. Sou mediana. Por sorte, meu peso sempre tendeu a ficar o mesmo. Mas, depois dos 30, as coisas mudam, né?".
(Por Mariana Mastrangelo)