Uma cena chamou a atenção dos telespectadores mais atentos no capítulo de quinta-feira de "Em Família". Ao receber uma ligação de Clara (Giovanna Antonelli), Marina usou seu celular de cabeça pra baixo. Bem-humorada, a atriz Tainá Müller brincou com a situação em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (21).
"A Marina usa iPhone 6.9. Ainda não chegou ao Brasil", escreveu Tainá. Aos que não são antenados com o mundo dos smartphones, explica-se a piada: não existe essa versão do aparelho celular da Apple.
Nas redes sociais, a cena foi muito ironizada. "Por que o celular da Marina está de cabeça para baixo?", questionou um telespectador no Twitter. "Meu celular também funciona para baixo?", brincou outro.
Até o apresentador Otávio Mesquita entrou na dança. "Produção? Demite quem fez essa cagada! 'Nóis' é Globo, pô! Celular de ponta cabeça, não!", escreveu ele no microblog.
Essas não foram as primeiras críticas recebidas pela novela "Em Família" nas redes sociais. Nos primeiros capítulos da trama, a escalação do elenco também foi alvo de reclamações. Isso porque alguns atores interpretam personagens não compatíveis com suas idades.
Júlia Lemmertz, por exemplo, aos 50 anos, vive a filha de Natália do Vale, que tem 60. Gabriel Braga Nunes, de 42, interpreta o filho de Ana Beatriz Nogueira, de 46. "A idade que interessa é a visual, não a verdadeira. O que vai valer é a história e a essência do personagem", defendeu o diretor Jayme Monjardim.