Tainá Müller já está preparada para encenar outros beijos com Giovanna Antonelli na noval "Em Família". Em entrevista ao caderno "Ella", do jornal "O Globo", a atriz afirma que já estão previstas outras trocas de carinho entre o casal Clara e Marina.
"Foi uma cena como todas as outras que gravei. Não vou ficar inventando, floreando, porque juro que foi normal. Mas até onde sei, esse só foi o primeiro", conta ela à publicação.
Tainá conta que sabia que esse momento ia dar o que falar desde a escalação para viver a fotógrafa homossexual no lugar de Alinne Moraes , que não pode aceitar o papel por conta da gravidez.
"A expectativa (pelo beijo) faz parte. Sinceramente, não entendo muito o motivo de tanta polêmica em torno do assunto, mas já estava preparada", diz
Casada há dois anos num ritual xamânico no México com o diretor de novelas Henrique Sauer (perguntada sobre a cerimônia, limita-se a dizer: "vá para Yúcatan e veja"), ela conta que costuma ser discreta e prefere ficar em casa assistindo séries americanas do que frequentar points badalados no Rio de Janeiro, onde mora.
"Vi "True Detective" todo num domingo. "Breaking Bad" acabou com a minha vida, virava noites vendo", confessa confessa a fã de Lena Dunham, de "Girls", que, atualmente, sofre por não ter embarcado em "Game of Thrones". "Comecei a achar que há alguma coisa errada comigo."
Tainá Müller, no entanto, abriu uma excessão para assistir ao jogo entre França e Alemanha no Brahma Deck, ao lado do Maracanã, onde acontece a partida, nesta sexta-feira (4). Na ocasiãi, a gaúcha foi ao evento usando uma camisa estilizada do Grêmio.