Tadeu Schmidt deu uma entrevista reveladora ao "Flow Podcast", que foi ao ar na última terça-feira (11). Na conversa, o apresentador do "BBB", que deu spoilers sobre a edição do próximo ano do reality show da Globo e contou se vai deixar o programa ou não, compartilhou um fetiche sexual bem curioso da sua esposa, Ana Cristina. Aparentemente, a moça sentiria muito prazer ao ver o marido jogando videogames, especialmente o jogo Super Mário.
Schmidt, que recentemente brincou com os rumores de que Célso Portiolli assumiria como apresentador do reality show global, admitiu no bate-papo: "A minha mulher ficava excitadíssima quando eu jogava Mário. Ela me achava um tesão jogando Mário. Quando eu fazia uma jogada no controle, ela ficava assim: 'Ai mozão, que lindo, que lindo, ai ai ai'. Tanto que quando a gente queria fazer uma coisa mais safadinha, a gente falava: 'Vamos jogar Mario'".
No Podcast, o jornalista aproveitou para tirar uma grande dúvida dos seus seguidores e respondeu, de uma vez por todas, se deixará o "Big Brother Brasil" a partir do próximo ano. Na verdade, ele confirmou que está à disposição da Globo e aceitou comandar a 24ª edição do reality mais uma vez.
Ele também deu um spoiler sobre o programa do ano que vem. Tadeu revelou que haverá um novo grupo na casa mais vigiada do Brasil, chamado "Puxadinho". Sem dar muitos detalhes sobre como ele será formado e qual sua função no jogo, tudo que o apresentador falou foi: "Vem mais coisa por aí. Vem mais sacudida por aí".