Suzanna Freitas relatou dores nas costas após passar por uma cirurgia nos seios, a mastopexia, e colocar nova prótese de silicone, de 285ml. A filha mais velha de Kelly Key dividiu a reação do pós-operatório com os fãs em sua conta de Stories. "Hora do passeio da operada. Estou em passinho de formiguinha", disse com bom humor a namorada de Gabriel Simões, com quem se relaciona há mais de três anos.
Fazendo uso de uma meia de compressão, a influencer contou do desconforto que sente no local da operação e nos membros inferiores. "Não faz diferença para mim. O que está me incomodando é dor nas costas. Meu músculo está bem rígido. A sensação que eu tenho é que meu peito vai explodir, de tão duro que está", relatou Suzanna, que aprovou o resultado da cirurgia.
Por conta da operação, a qual se preparou com uma combinação de dieta e exercícios, a filha de Kelly e Latino afirmou que tem evitado fazer movimentos rápidos. "Estou muito curvada, porque estou com medo de fazer movimentos muitos bruscos, e ficar arrebitada. Então, fico toda torta", explicou a jovem, que semanas atrás cortou o cabelo e tingiu os fios com tonalidade mais clara.
Além da operação para levantar os seios e o novo implante de silicone nas glândulas mamárias, a enteada do empresário angolano Mico Freitas passou por outros procedimentos estéticos. Em julho passado, Suzanna colocou preenchimento labial e fez botox na testa.
"Ficou literalmente do jeito que eu queria, do jeito que pedi... É uma coisa bem naturalzinha, sabe? Não queria que perdesse a minha característica e não ficasse muito bruto", afirmou acrescentando que os procedimentos trouxeram dores. "Dessa vez, não senti tanto porque fiquei com um anestésico por mais tempo", ponderou.
Em conversa com seus seguidores, a herdeira de Latino contou que sente-se pressionada por ter corpo idêntico ao da mãe. "Eu não pretendo ser fitness atualmente. Só quero me alimentar bem e estar satisfeita com o meu corpo. Mas pode ser que eu futuramente tenha vontade, até porque minha mãe mesmo só mudou o estilo de vida aos 32 anos. Nunca é tarde para começar algo novo e nós estamos sempre em constante mudança", disse ela, que estreitou as relações com o pai nos últimos tempos.
"Nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos superbem. Só não gosto de ficar postando", explicou a herdeira de Latino, pai ainda de outros nove filhos.
(por Guilherme Guidorizzi)