Suzana Alves surpreendeu a web em fotos de um ensaio publicadas em seu Instagram, neste domingo (7). Famosa por dar vida à Tiazinha nos anos 2000, a empresária de 41 anos surgiu com os cabelos grisalhos presos em um coque. A mudança no visual da artista surpreendeu os seguidores, já que, nos últimos registros postados, os fios brancos não ficam tão visíveis. Ela é mais uma famosa que optou por deixar o cabelo natural durante a quarentena: Juliana Paes , por exemplo, abandonou o secador e agora exibe os cachos nas redes sociais.
Nos Stories, Suzana Alves rebateu críticas por seus fios brancos, citando o momento difícil que o mundo atravessa. "Estou vivendo um dia de cada vez nessa quarentena. A parte estética realmente não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida de muita gente, sofrendo. Vamos viver um dia de cada vez! Mais amor, por favor", escreveu na publicação. Com os fios soltos, famosa – que negou romance com o cantor Daniel após biografia – afastou polêmica sobre a mudança de visual: "Tô tão feliz com a minha naturalidade. Fiquem em paz". Suzana é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, com quem tem um filho, Joaquim, de 3 anos.
Nos comentários, os seguidores elogiaram a mudança no visual de Suzana Alves. "Linda", escreveu Vanessa Giácomo . "Natural como a luz do dia", declarou outra. "Esses seus cabelos brancos bonitos. Está linda. Parabéns por assumir, são tantos preconceitos", comentou mais uma. "Está me encorajando a deixar meus cabelos brancos aparecendo", relatou uma internauta. Alguns seguidores compararam a artista à Cássia Kis , adepta dos fios curtos e grisalhos. "Achei a cara dela", declarou uma seguidora sobre Suzana – que reviveu a Tiazinha ao lado de Sergio Marone no "Dancing Brasil".
Suzana Alves confirmou a uma seguidora que as manchas no rosto são melasmas. A artista fabrica pães de fermentação natural e creditou ao ofício o surgimento das marcas. "Trabalhar cozinhando, abrindo forno todos os dias é assim! Faz parte do trabalho!", explicou. Ela ainda deu dicas contra as manchas: "Eu uso todos os óleos de duas marcas, WNF e Auá Natural".
Durante conversa com seguidores em uma live, Bruna Marquezine contou que deixou de alisar o cabelo durante a quarentena. "Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia", contou a atriz citando a novela "Negócio da China"."Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado! Olha que legal. Agora nunca mais vou fazer nada".