Susana Vieira ganhou um beijo do namorado, Sandro Pedroso, após protagonizar a peça "Barbaridade", no Teatro Oi Casa Grande, na noite desta terça-feira (31), no Rio. Assim que o espetáculo terminou, a atriz desceu do palco para encontrar o ator, com quem trocou carinhos. Os dois reataram o romance no final de janeiro.
Ao final do espetáculo, famosos também esperavam para cumprimentar a veterana, entre eles José Mayer. Ao encontrar o colega, Susana deu um selinho no ator, que foi prestigiá-la na companhia da mulher, Vera Fajardo, e da filha Júlia Fajardo.
Letícia Birkheur, Osmar Prado, Marcelo Serrado, Edwin Luisi e um grupo de amigos da atriz também estiveram no teatro para prestigiar Susana, protagonista da peça que fala sobre a vida na terceira idade. Para a noite, ela usou peruca loira, parte do figurino da sua personagem, e um vestido brilhoso decotado, seguindo o mesmo estilo do modelito usado no dia da estreia.
'Maior xingamento é ser chamada de velha', dispara a atriz de 72 anos
Em entrevista à revista "Veja Rio" recentemente, Susana contou que tem cuidados especiais para manter a boa forma - ela perdeu 6 kg com dieta na época do Carnaval - , mas admite que se esforça para manter o corpo. A atriz é adepta de musculação e atividades aeróbicas, como esteira e alongamento, dispensa alimentos gordurosos no cardápio, e já passou por procedimentos estéticos, mas não gosta de falar no assunto. "Meu amor, olha só, eu fiz bunda, peito...", diz, terminando a frase com alguns palavrões que dão a ideia de que as correções estéticas não pararam por aí. "Ela é a própria barbaridade", brinca a produtora executiva do espetáculo, Aniela Jordan, ao definir a estrela da peça.
Em "Barbaridade", ela interpreta uma idosa que não quer envelhecer. "Não tem nada a ver comigo, pois não uso nem Botox. Não tenho culpa de não ter rugas", dispara ela, que se incomoda ao falar sobre a velhice. "Que velhice? Não chegou e nem sei a que horas vai chegar. Para mim, o maior xingamento é ser chamada de velha. Há muito preconceito no Brasil. É como ser chamada de vagabunda, ladra", afirmou, Susana, que volta às novelas em "Favela Chique": "Vou botar pra ferver".