Prestes a completar 80 anos de idade, Susana Vieira fez um balanço de sua carreira e vida pessoal em entrevista exibida pelo "Fantástico" neste domingo (21). Ainda exibindo o corte de cabelo curtíssimo, a artista exaltou sua aparência e agradeceu aos pais pela genética. "Foi a genética do meu pai e a genética da minha mãe que me fizeram chegar sem botox, sem nada na cara e feliz por dentro", garantiu.
Nas redes sociais, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Enquanto muitos fãs vibraram com a autoestima de Susana, outros se divertiram e duvidaram da declaração da artista. "Susana Vieira falando que tá com 80 anos sem botox e sem nada na cara? Mas a cara dela nem mexe", afirmou uma internauta. "O que eu gosto da Suzana Vieira é que ela olha pra câmera com a cara travadérrima e fala 'sem botox sem nada na cara' e esse tipo de maluquice e magia não existe em nenhum artista mais novo", opinou outra usuária do microblog.
"Susana Vieira falando que não tem botox na cara aos 80 anos kkkkkkk nem vergonha, né amor. Toda esticada. Ah, dá licença, a testa nem mexe", divertiu-se mais uma seguidora. "Preciso de muita terapia pra ter a autoestima da Susana Vieira. Errada ela não tá, precisa se amar mesmo", opinou uma fã.
Solteira, Susana Vieira afirmou que ainda se sente cheia de vitalidade aos 80 anos: "Eu cheguei à conclusão que eu não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem". A artista explicou que deseja encontrar alguém para dividir bons momentos, sem que seja necessária uma união. "Eu ainda tenho uma ilusão de que eu ainda vou ter um homem. E quando eu digo ter um homem não é ter um casamento, eu não preciso de um casamento. Mas eu consigo ver que eu ainda tenho interesse por sexo, tenho interesse por um abraço, um beijo na boca...", explicou.
Susana disse, ainda, que não lhe falta vaidade: "Eu tenho interesse de ficar bonita! Eu me arrumo e fico me olhando. Eu ainda me desejo e eu fico imaginando que alguém pode me desejar". "Eu não posso esquecer e não posso tirar isso da minha cabeça. Porque eu acho que se eu matar isso eu vou matar a essência da Susana Vieira", pontuou.
E concluiu: "A palavra mais importante pra mim na vida é liberdade. De você ser quem você quer ser. Respeitando os limites dos outros, respeitando os códigos, respeitando sim. Mas você ser feliz".