O ator e comediante Paulo Gustavo está de bem com a fama e vem carregando os louros de sucessos emplacados no teatro e no cinema. No ar no programa "Vai que Cola", do canal "Multishow", o humorista já disse não algumas vezes para a Globo. As informações são do jornal "Folha de São Paulo".
Depois de estrelar o filme vencedor de bilheteria do ano "Minha Mãe é uma peça", comédia inspirada na peça homônima escrita pelo ator, Paulo já deu sinais de que está mesmo feliz no "Multishow".
De acordo com o jornal, ele já recebeu pelo menos cinco convites para diferentes projetos na Globo. Até agora, o ator disse não a todos eles.
Atualmente, ele é a estrela do programa "220 Volts" do "Multishow", além de estar à frente do elenco de "Vai que Cola". A sitcom de maior audiência da TV paga em dez anos, conta com atores que foram destaques em "Avenida Brasil", como a atriz Cacau Protásio. Apesar de ganhar mais destaque nesta temporada, o comediante pensa em deixar o projeto por causa de falta de tempo.
Paulo Gustavo ficou conhecido após estourar com "Minha Mãe é uma peça - O Filme", lançado em junho deste ano. O longa já arrecadou R$ 45,8 milhões, de acordo com a Rentrak.