Maisa Silva é a mais nova debutante! A apresentadora, que deu fora no programa "Pânico", completou 15 anos nesta segunda-feira (22) e começou a acertar os últimos detalhes da festa luxuosa para 500 convidados, em São Paulo, para celebrar a data. Para a comemoração, com tema "Mil e Uma Noites", a atriz vai desembolsar cerca de R$ 24 mil em três vestidos. "A gente tem um ponto de partida, mas o céu é o limite. Aí depende do que o cliente escolher: se for uma renda mais especial, já que a gente só trabalha com seda pura, renda francesa, esse valor inicial vai aumentando. Nos vestido a gente não poupou renda, brilho e nem tecido", revelou a estilista Carol Hungria ao site "UOL".
Na recepção, Maisa optou por um vestido longo azul para posar com os convidados. Na hora da valsa, a atriz, fã assumida da série "13 Reasons Why", decidiu usar um modelo inspirado em princesas da Disney. "O primeiro modelo foi feito em cetim chanel que é uma seda bem delicada, trabalhamos muito com aplicações de renda e bordado à mão, tem alguns brilhos também. O vestido da valsa a Maisa preferiu uma coisa bem protocolar, tem um decote em formato diferente, ousamos nos brilhos, é um clássico branco. Podemos dizer que tem uma inspiração nos vestidos da Cinderella ou Bela. Ela também vai usar uma coroa, não fugimos do romantismo."
Após a valsa, Maisa, que lamentou a ausência no show de Justin Bieber em SP, escolheu usar um vestido mais curto para curtir a festa com os amigos. "Ele é todo bordado. Ela elegeu o tangerina que é um tom bem alegre, tem a ver com o tema árabe também, é todo bordado à mão, tem umas franjas e bastante movimento."
A estilista contou que Maisa, alvo de comentários pornográficos na web, mal pode esperar pela comemoração. "Ela foi muito bacana, me deixou criar, tinha a ideia da temática da festa e queria alguma coisa com a cara dela. O primeiro vestido escolhemos azul porque ela adora essa cor. Ela fez a última prova e está bastante ansiosa, mas é muito brincalhona, então já colocou, dançou com eles. É uma festa que ela espera há muito tempo."
(Por Tatiana Mariano)